Política Pública

Em 8 meses de governo, o Presidente Lula criou mais programas sociais do que Jair em 4 anos

Analisando friamente conclui que Lula é o governo literalmente da pobreza. São ações e mais ações semanalmente.

Endividados renegociaram suas dívidas e estão dormindo tranquilamente. As bolsas das Universidades aumentaram, pois foram congeladas no governo de Jair Bala. O Prouni tá de cara nova e alunos e professores felizes. O mais Médico também retornou e muitas outras ações. Vá fazendo as contas que depois eu conto.

Lula também não esqueceu o repasse da saúde de nenhum município, inclusive a cota deste município.

No mês de agosto houve uma queda no FPM, mas em seguida o governo federal enviou uma cota extra.

O salário mínimo aumentou e alíquota de redução para o imposto de renda caiu para quem ganha até dois salários mínimos.

O Presidente Lula aqueceu a economia no momento que perdoou os impostos dos carros populares.

Enfim, Lula é o governo do povão e tem carreira longa. Lula de Novo, único carismático do PT

Há vários anos que propago que o pobre não pode deixar de votar em Lula.

Algo muito importante é a harmonia do povo em sociedade e nas instituições.

As autoridades do Judiciário, Executivo e Legislativo jamais foram atacadas no governo Lula.

Por Escolástico – Editor Geral deste Blog