Sobre o Blog

Sobre Prof. Escolástico Paulino

É Professor Adjunto IV concursado da Universidade do Estado do RN – UERN,  com lotação no Departamento de Educação do CAP/UERN Campus Avançado de Patu. Exercerá também os Cargos de Assistente de Gabinete e de  Chefe e Subchefe  do Departamento de Educação do CAP. Ex-professor e diretor da Escola Estadual 20 de setembro de Olho D’água do Borges. É o atual Secretário Municipal de Turismo do município de Olho D’água do Borges. Foi Vereador por quatro Legislaturas, como também   Presidente da Câmara Municipal e da 1ª Lei Orgânica Municipal (1990). Ex-correspondente de Jornais e Rádios do RN. Ex-funcionário dos jornais Tribuna do Norte e a República, ambos localizados em Natal. Exerceu ainda os Cargos de Assessor de Gabinete e Secretário de Esporte deste município e Revisor da Gráfica da Fundação José Augusto, Natal.

Entre em contato nas opções abaixo:

Entre em contato via WhatsApp clicando AQUI.

Entre em contato via E-mail clicando AQUI.