Geral

Blog do professor Escolástico ganha ‘nova Plataforma de hospedagem’ como presente de aniversário de fundação

Blog completou 12 anos de fundação no dia 12/07/2023.

Website foi criado e ‘colocado no ar’ na Plataforma Blogger/Blogspot (gratuita) no início da noite do dia 12 de julho de 2011. O evento de criação foi realizado na antiga Churrascaria de Osvaldo Tavares e Gleídson, prédio de 1º andar, vizinho à Câmara Municipal.

Nesse período este Blog sofreu duas alterações. A primeira em 2012, quando passou a ser hospedado em plataforma paga.

Nesta sexta-feira (14), passa pela 2ª mudança ao ingressar na Plataforma WordPress. Com isso, o leitor não terá acesso às matérias publicadas até o dia 13. Entretanto, o conteúdo do Blog do período de 12/07/2011 a 13/0/2023 ficará em “arquivo histórico” e servirá de pesquisa para às pessoas e instituições interessadas.

Este Blog será acessado pelo mesmo endereço eletrônico: www.professorescolastico.com.br

O Website muda de Plataforma, mas continua o trabalho focado no leitor, com o seguinte Lema: O LEITOR EM PRIMEIRO LUGAR.

Na qualidade de Editor Geral e proprietário deste veículo de comunicação, sinto-me regozijado com a sua promoção a outra Plataforma com tecnologia que contém ferramentas de excelência.

A criação e a continuidade à frente deste Blog, não se deu por acaso e, sim, devido o know how advindos das empresas de Comunicação que prestei serviços, quais sejam: Jornal Tribuna do Norte, Diário Oficial, Editora da Fundação José Augusto e Fundador do Informativo PDT deste município no final dos anos de 1980, entre outras atividades análogas.

Nosso muito obrigado aos LEITORES E PATROCINADORES.

Veja imagens condizentes com este veículo de comunicação.