BBB 24: Veja quem são os 18 participantes dos times Pipoca e Camarote

O Big Brother Brasil (BBB) 24 finalmente anunciou a lista dos primeiros nomes que farão parte do programa. Neste ano, o anúncio ocorre de maneira inédita: 18 nomes foram revelados na sexta. Todos fazem parte do grupo Pipoca, de anônimos, e Camarote, de personalidades já conhecidas.

No domingo (7) durante o Fantástico, mais sete homens e sete mulheres serão apresentados. Até a hora de estreia do programa na segunda-feira (8) o público irá escolher um homem e uma mulher para entrar no jogo. No reality, os participantes irão escolher mais três homens e três mulheres em uma dinâmica ao vivo. Será a primeira vez que os próprios integrantes irão selecionar pessoas para compor o elenco do programa.

Veja a lista dos participantes do BBB 24