MEC prepara videoconferência para Escola em Tempo Integral

O Ministério da Educação (MEC) e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), por meio do Conviva Educação, prepararam uma videoconferência para dar orientações sobre o uso dos recursos do Programa Escola em Tempo Integral.

O encontro on-line será na próxima segunda-feira, 4 de dezembro, às 3 horas da tarde (horário de Brasília).

Na ocasião, será lançado e apresentado o Manual de Execução Orçamentária do Programa Escola em Tempo Integral.

O MEC já repassou 799 milhões para ampliar o número de matrículas em tempo integral em todas as etapas e modalidades da educação básica.

Os depósitos são realizados em uma conta corrente específica, aberta pelo FNDE no Banco do Brasil.

Fonte: Gláucia Lima