ESCOLA JURÍDICA LATU SENSO: PROF. DR. Francisco Barros Dias ministra curso sobre Controle de Constitucionalidade do Brasil

A Escola Jurídica Latu Senso está com inscrições abertas par a o curso “Controle de Constitucionalidade do Brasil”, ministrado pelo advogado e consultor jurídico, professor Francisco Barros Dias, referência em Direito Processual Civil e no campo do controle de constitucionalidade. O curso é destinado a estudantes e profissionais.

O professor vai abordar entre outros temas, os ataques antidemocráticos à Constituição do Brasil; a distorção dos valores da dignidade da pessoa humana em pleno século XXI; e a insegurança jurídica no Brasil e seus impactos no Estado de Direito. “Abordaremos várias leis atuais que estão sendo aplicadas e que impedem o pleno exercício da cidadania. Além disso, serão analisados casos concretos e fornecidas orientações sobre quais ferramentas jurídicas podem ser utilizadas”, explica Franciso Barros.

O curso será nos dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de maio e contará com 16 horas de conteúdo teórico e prático. As aulas serão ministradas de forma presencial e online, proporcionando flexibilidade para os participantes, que poderão interagir com o professor Francisco Barros Dias e trocar experiências com outros profissionais do campo jurídico.

As inscrições já estão abertas no site www.latosensuescolajuridica.com.br ou pelo WhatsApp 84 99937.0123. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado no final.

FONTE: thaisagalvao.com.br