COTAS PARA DISCENTES DE ESCOLAS PÚBLICAS: UFRN define 50% das vagas

As vagas reservadas às cotas (50% do total de vagas da instituição) serão subdivididas — metade para estudantes de escolas públicas com renda familiar bruta igual ou inferior a um salário mínimo e meio per capita e metade para estudantes de escolas públicas com renda familiar superior a um salário mínimo e meio.

A UFRN publicou resolução adotando, para todos os cursos, a reserva de 50% das vagas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

A norma para utilização do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) ao percentual de vagas e às notas do ponto de corte foi publicada no DOU desta segunda-feira (06) e já vale para a primeira edição do SiSU.