CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO: 5 pontos para você participar da ExpoEduc 2023

1. Atualização de Conhecimento: as salas “ESPAÇOS DE APRENDIZAGENS”, “SALA SEBRAE PARA GESTORES” e “SALA COOPEDU PARA GESTÃO PÚBLICA” foram idealizadas para atender variados formatos escolares, de forma que os assuntos e temas abordados sejam pertinentes a sua escola. Algumas dicas que serão apresentadas vão te ajudar a melhorar e transformar a sua gestão escolar e garantir melhores resultados em ensino e aprendizagem!

A capital potiguar receberá, nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Centro de Convenções, um dos maiores Congressos Educacionais do Brasil, já bastante conhecido no eixo Norte-Nordeste: a ExpoEduc 2023, importante espaço de debate, reflexão e divulgação do conhecimento científico produzido nas áreas da Educação pública e privada. Grandes nomes do segmento prometem contribuir para o desenvolvimento desse mercado. Nesta edição, que terá como tema central “A Escola em 360º”, é estimado um público de 10.000 participantes, além dos mais de 90 palestrantes e cerca de 80 estandes, oportunidade ímpar para gestores, professores e interessados em saber mais sobre o que se tem de mais atual no setor da educação.

2. Recursos e materiais: as feiras de produtos em educação são ótimas fontes de informações sobre as tendências e inovações do setor. Esta, em especial, traz as maiores empresas ligadas ao ramo de educação do País, gerando oportunidade de conhecer novas soluções e tecnologias educacionais.

3. Networking: O que esperar de um evento com público estimado de 10 mil pessoas direcionado à educação? Um networking valioso, com possibilidade de múltiplas parcerias, trocas de conhecimentos e experiências únicas e novas oportunidades de negócios. Permita-se viver, aprender e construir momentos que farão a diferença.

4. Desenvolvimento Profissional: o conteúdo que será apresentado a você durante os três dias de imersão, irá te inspirar a boas práticas, proporcionar a interação com experiências bem-sucedidas e acesso a casos de sucesso em diferentes segmentos educacionais. Tirar proveito destas informações será extremamente valioso para aprimorar suas práticas e obter insights sobre como melhorar a qualidade do ensino em sua instituição.

5. Potencialize a gestão: aproveite as palestras para a desenvolver a melhor gestão que a sua escola pode ter. Avalie quais são seus recursos, quais a ExpoEduc pode disponibilizar para sua empresa. Foque nas técnicas e táticas para que as melhorias do aprendizado sejam mais efetivas e, sobretudo, que façam mais sentido para o principal beneficiário: o seu aluno.

Informações e inscrições pelo site: www.expoeduc.com.br