15 de outubro: Dia do Professor; o único profissional que forma todos os profissionais

Neste domingo, 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor. A data tem o objetivo de reconhecer e homenagear os profissionais que nos educaram por toda a vida

Por isso, parabenizo os docentes lotados nas Escolas das redes municipal e estadual de ensino, sediadas neste município.

Professores da rede municipal terão dia lazer patrocinado pela Prefeitura de Olho D’água do Borges. Já os professores da Escola Estadual 20 de setembro irão comemorar somente em 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

Orgulho-me de ser profissional da educação de carreira, toda minha vida

“Um professor é a luz que guia os outros na jornada do conhecimento.” “A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.” – Nelson Mandela. “Professores, vocês são arquitetos do futuro, moldando mentes com paciência e dedicação.” “Ensinar é tocar vidas para sempre.”

Neste dia, podemos refletir sobre o impacto positivo que os professores têm em nossas vidas e expressar nossa sincera admiração por seu trabalho incansável.

Parabéns, professor! – Seu ensinamento vai além das palavras, pois você toca corações e mentes com amor e dedicação. – Educação é o alicerce do conhecimento, e os professores são os construtores desse alicerce. – Professores são faróis de conhecimento em nossas vidas, guiando-nos pelo oceano do aprendizado.

Obrigado Meu Deus por ter me dado essa brilhante profissão.

Professor, Toda Vida.