Política

VAGA DE DEPUTADO NO TCE: ALRN marca para 26 de junho sessão que decidirá, entre George Soares e Gustavo Carvalho, quem será o novo Conselheiro do TCE

As lideranças partidárias aprovaram a dispensa das exigências e formalidades regimentais e o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira, marcou para o dia 26 de junho a sessão secreta que vai deliberar sobre a escolha do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado – TCE, na vaga destinada ao parlamento.

A vaga do TCE foi aberta em razão da aposentadoria voluntária por tempo de contribuição do Conselheiro Tarcísio Costa, no dia 24 de maio de 2024.

Dois candidatos disputam a indicação. George Soares (PV) e Gustavo Carvalho (PSDB).

Terminada a sessão, após escolha do novo conselheiro, a presidência da ALERN convocará o suplente imediato para ocupar a vaga.