No discurso durante a manifestação golpista deste domingo na Avenida Paulista, em São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) exagerou tanto nos elogios ao senador Rogério Marinho (PL) que a fala virou chacota nas redes sociais.
Abre aspas para Bolsonaro: “O Rogério Marinho que não havia sido reeleito (deputado) federal em 2018 levou água para o Nordeste e fez milhares de obras foi eleito senador nas últimas eleições com uma vaga apenas e agora é o grande ídolo no Rio Grande do Norte”.
Ao classificar o senador, conhecido por atacar direitos trabalhistas e previdenciários, como “ídolo no RN”, Bolsonaro foi ridicularizado.
“Ídolo de qual cidade do RN? ”, perguntou Ceição Peixoto. “Se for líder da ruindade, ganha disparado”, completou Antonio Saturnino Nogueira.
“Ele é famoso mesmo, mais conhecido pela alcunha de “saco preto””, provocou W. Rabelo. “Brincadeira… sem dúvida, é o pior político que temos na atualidade. ”, disparou José Santos.
“Líder da maldade e destruição dos aposentados e pensionistas!!”, lembrou Roberto Lima.
“Quais projetos dele??? Que eu saiba foi fazer o trabalhador morrer trabalhando, como se fosse esses políticos que trabalham até morrer, mas vejam a diferença, é gritante!!!”, disse Jussara Cunha.
O senador potiguar não estava no evento.
Com Informações do Blog do Barreto
DESTE BLOG: A meu já é chegada a hora de ‘Jair Tresloucado’ construir o seu plano de prisão; jamais ficar bradando sobre isso e aquilo.



