ELEIÇÕES 2024

Diretório Municipal do Partido Progressistas11 de Olho D’água do Borges realiza Convenção neste sábado (3) para escolhas de candidaturas aos cargos eletivos municipais

Pré-candidatas aos cargos de Prefeita e Vice-prefeita

As filiadas ao Progressistas, Ana Laíze Dias Sales e Maria Helena Baixinha apresentarão seus nomes na Convenção como pré-candidatas aos cargos de Prefeita e Vice-prefeita, respectivamente. Escolhas das candidaturas será de responsabilidade dos membros do Diretório Municipal do Progressistas.

Para os cargo de Vereador

Nove filiados ao Progressistas apresentarão seus nomes para serem escolhidos pelos Convencionais para o cargo de Vereador

PRÉ-CANDIDATAS E CANDIDATOS

Luiz Leidimar de Souza; Fernando de Elias; Gelson Fernandes da Silva; Tony; Fernandes Júnior; Maria Alexandre; Jéssica Queiroga; Vilmar Araújo e Jamily.

Local do Evento Partidário: Quadra de Esportes José Newton de Morais

Início: 18h00