ELEIÇÕES 2024

PASSEATA HISTÓRICA: LAÍZE leva multidão às ruas de Olho D’água do Borges

Durante o dia de domingo (8) várias mobilizações foram realizadas nas ruas e na zona rural de Olho D’água do Borges, culminando com o comício à noite na Praça da Vitória.

No comício, os 9 candidatos a vereadores fizeram uso da palavra e demonstraram o apreço que têm pelo o povo desta terra.

A candidata JÉSSICA, atual presidente da Câmara e destaque na campanha foi exaustivamente aplaudida, tal qual a Prefeita Maria Helena.

A candidata LAÍZE11, sempre profere discursos moderados voltados para às causas maiores do município.

O Plano de Governo de Laíze11 foi apresentado à multidão pelo ex-vereador Professor Escolástico que, destacou 3 propostas, quais sejam: 1) Salário do professor temporário passa a ser igual ao salário do professor efetivo em início de carreira e com direito a férias no recesso escolar; 2) Criação de Política Pública voltada para o Autista; e 3) Política Pública para proteção de cães e gatos. Todas as Propostas serão divulgadas na internet e nos próximos eventos.

Matéria completa na edição deste blog desta terça-feira (10)

MULTIDÃO DIZ SIM À LAÍZE11