Educação

ENCONTRO MEMORÁVEL: Diretor e ex-diretores da Escola Estadual 20 de setembro se encontram de forma casual em churrascaria desta cidade.

Encontro memorável aconteceu na manhã de sábado (15-06) na Bene’s Churrascaria, de propriedade de Benedito e Família.

O atual diretor da Escola, Professor Dércio Avelino foi o primeiro a chegar ao ambiente aconchegante Bene’s Churrascaria. Em seguida, os professores Escolástico, Elói e Erivan Muniz adentraram à churrascaria e sentaram na mesa do diretor Dércio, que já estava na mesa com Bruno Bene’s. A partir daquele momento, o ambiente foi de inteira descontração.

Professores Escolástico, Elói e Erivan foram diretores da Escola Estadual 20 de setembro e realizaram boas gestões, considerando o contexto de cada gestão.

O professor Dércio Avelino é o atual gestor, bastante elogiado pelas comunidades escolar e local.

Vale ressaltar que, o encontro foi casual, nada planejado.

Juntos em prol da educação.