14ª Direc de Umarizal protela no encaminhamento das necessidades de recursos humanos das escolas para contratação por tempo determinado

Ou Será que escolas são omissas ao ponto de terem necessidades de servidor e não solicitarem à Direc?

Sempre faço uma leitura no Diário Oficial das Convocações de servidores temporários para as Direc’s e observo que a 14ª Direc de Umarizal é a que menos Convoca servidor temporário, pois a relação das Direc’s são encaminhadas para a Secretaria de Educação que, por sua vez, providencia as publicações. Acontece que a Direc de Umarizal preserva determinadas culturas arraigadas, inclusive essa de Convocação é uma delas, mas outras até piores existem na gestão da 14ª Direc de Umarizal. Comenta-se que determinado servidor (a) é quem faz e desfaz na instituição e nas escolas a ela vinculada. Enfim, vícios são perpetuados dentro da Instituição Educativa, os quais serão abordados na próxima matéria.

Com a palavra o Diretor da 14º Direc, prof. Leopoldo e a Secretária de Educação, Prof. Dra. Socorro Batista.

CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO 2023 PARA A 14ª DIREC SÃO ESQUECIDOS POR ESCOLAS E A DIREC