O Governo do Estado do Rio Grande do Norte pagará o 13º salário este ano em duas datas distintas: 20 de dezembro e 10 de janeiro.
No dia 20, recebem os que ganham até R$ 4.200. Nesta mesma data recebem também os servidores regidos pela CLT e os ativos dos órgãos com arrecadação própria como DEI, DETRAN, IDEMA, IPEM, IPERN, JUCERN e ARSEP.
Os demais servidores receberão o 13º no dia 10 de janeiro.
A governadora Fátima Bezerra (PT) apontou a queda na arrecadação do ICMS como fator determinante para o atraso no pagamento. “Mesmo diante das imensas dificuldades financeiras que o Estado tem enfrentado, especialmente com a redução do ICMS, mais uma vez o Governo do Estado, trazendo segurança e previsibilidade, apresenta o calendário de pagamento do 13º”, afirmou.
“O respeito ao funcionalismo e a prioridade em relação à folha de pagamento sempre foram e seguirão sendo a marca do nosso governo. Sigamos!”, acrescentou.
DESTE BLOG: será que os Poderes Legislativo e Judiciário do RN também seguirão o calendário anunciado pela governadora Fátima?
Além disso Governadora, onde está o dinheiro das 3 parcelas extras do FPE recebidas pelo estado nos meses de julho, setembro e dezembro?
Será que faltou planejamento com o gasto do dinheiro público?
Enfim, no mínimo faltou gestão com a ‘gastança do dinheiro público’.
Clique AQUI e leia a posição do SINSP/RN