Para rebater as críticas de que seu governo não ajuda ao Rio Grande do Norte, o presidente Lula chegou a Natal nessa quarta-feira (16) acompanhado de 5 ministros e outros auxiliares de sua gestão, para anunciar, ao lado da governadora Fátima Bezerra e do vice-governador Walter Alves, um volume considerável de investimentos para o Rio Grande do Norte.
Tudo o que o Estado não via há bastante tempo.
Talvez nos tempos de Wilma de Faria governadora e Lula presidente, como ele mesmo lembrou em um trecho de seu discurso, na Escola de Governo, citando Wilma como uma ‘grande parceira’.
Vamos combinar que no governo de Jair Bolsonaro, só se via em volume considerável no Rio Grande do Norte, o número de motocicletas acompanhando as motociatas pagas com dinheiro público.
Os ministros do Governo Lula anunciaram investimentos no RN que somam quase 700 milhões de reais, incluindo recursos para obras de saneamento, como o esgotamento sanitário de Apodi, considerada a maior obra do município depois das adutoras construídas pelo então governador Garibaldi Filho; também anunciados recursos para habitação, construção de cisternas, das defensas da ponte Newton Navarro e para a Educação, com a garantia de construção de Institutos Federais nos municípios de Touros, São Miguel e Umarizal.
Lula declarou que não vai faltar à governadora Fátima Bezerra, e que fará de tudo para fazer dela, a melhor governadora do Rio Grande do Norte.
Como fez com Wilma, que o legado ainda é lembrado em todo o Estado
FONTE: thaisagalvao.com.br