A candidata a prefeita de Natal, Natália Bonavides, está assustando o candidato Paulinho Freire.
O time da campanha de Paulinho não pode pensar em Natália sem pensar em uma ação na justiça.
Deve fazer tudo à revelia do candidato, porque Paulinho disse que não iria brigar com a colega deputada Natália durante a campanha.
Eu testemunhei.
Foi na posse do desrmbargador Glaubet Rêgo, na sede da OAB, em Natal, quando juntei os dois candidatos para uma foto.
Paulinho reforçou que iria disputar vontra Natália, mas não brigar.
Por isso acho que essa ruma de ações judiciais contra Natália não tem o aval do candidato. Que para fazer jus à promessa feita, poderia dar um freio em sua equipe, que não se preocupa em sujar a palavra dele.
Natália está incomodando.
Primeiro a equipe de Paulinho quis tirar o presidente Lula do programa de Natália. Não tinha fundamentação jurídica e Lula seguiu incomodando.
Depois acionou a justiça para apagar até do universo uma pesquisa do instituto Quaest, divulgada pela InterTV, onde Natália e Paulinho estavam empatadíssimos.
Nas pesquisas encomendadas pela campanha de Paulinho, Natália está sempre lááá no fim da fila, mesmo sem estar.
A decisão foi pela retirada, mas a TV já tinha divulgado e as redes sociais já tinham pipocado nos quatro cantos do mundo. Retirada sem efeito.
Agora mais uma pesquisa, do instituto Ranking, onde Natália aparece melhor do que Paulinho, e a equipe de Paulinho, por via judicial, também conseguiu apagar do portal Potengi, que divulgou.
Mais uma vez uma ação sem efeito, já que os números já haviam sido consumidos pelo eleitor.
Faltam só 15 dias para as eleições e a equipe de campanha de Paulinho deve estar estudando sobre o que fazer mais para impedir que Natália chegue a 6 de outubro na fila 2…
Pelo estresse que o grupo de Paulinho tem demonstrado, Natália tem corrido mais do que o colega deputado.
FONTE: thaisagalvao.com.br