GeralPolítica

Professor João Maria PT consegue mais ações para Olho D’água do Borges através da governadora Fátima e dos deputados Francisco PT e Natália Bonavides

Com o apoio da governadora Fátima Bezerra e do deputado Francisco do PT, o Professor João Maria do PT conseguiu recursos para a realização da festa cultural do nosso município, assim distribuídos: R$ 20 mil reais para a realização da Cavalgada Mardônio Alencar e 250 mil para as festividades juninas, totalizando 270 mil reais.
O Professor João do PT agradece em nome de sociedade olho-d’aguense o apoio recebido dos Deputados Francisco PT e Natália Bonavides, como também da Governadora Fátima Bezerra, para as diversas áreas do município.

Quero conseguir ações para o meu município, independentemente da ideologia política que será beneficiada”, acrescenta o professor João.

Contudo, é importante que a população olho-d’aguense reconheça o trabalho dos parlamentares e da governadora Fátima Bezerra.

PROFESSOR JOÃO MARIA PT E A DEPUTADA FEDERAL NATÁLIA BONAVIDES
PROFESSOR JOÃO MARIA PT E O DEPUTADO FRANCISCO PT
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados